CURSO DE CIENCIAS DA COMPUTAÇÃO E ROBÓTICA

Imagine uma criança que constrói e programa o seu próprio brinquedo tecnológico.

Nas aulas de robóticas os alunos aprendem a desenvolver o pensamento computacional, que ao passar dos anos e com o avanço da tecnologia é requisitado em várias situações do nosso cotidiano e pode se resumir em utilizar o computador como ferramenta para aumentar nossa produtividade, inventividade e criatividade.

Nas aulas os alunos aprenderão conceitos de:

– Design thinking

– Matemática;

– Resolução de problemas;

– Desenvolver raciocínio lógico;

– Banco de dados;

– Edição de vídeos;

– Robótica;

– Modelagem 3D;

– Games;

INICÍO DAS AULAS 1o semestre de 2018: 04 DE ABRIL

SAIBA MAIS…

Os benefícios da robótica para nossas crianças e adolescentes:

Facilita a compreensão de matérias tradicionais – são transmitidos de maneira prática e divertida conceitos relacionados a disciplinas como matemática e física, além de princípios básicos de engenharia eletrônica e língua inglesa

Estimula a criatividade – a robótica estimula a criatividade de uma maneira diferente. O objetivo final de fazer o robô se movimentar incentiva a resolução de problemas e atua como um estímulo constante para a criança/adolescente querer aprender cada vez mais e mais

Aprender se torna mais divertido –  para as crianças, diversão e aprendizado andam de mãos dadas. Com os robôs Dash & Dot fica muito mais fácil assimilar os princípios fundamentas da robótica. Eles possuem sensores e por isso possuem um grau de interação alto, com a capacidade de ouvir sons e detectar movimento.

Amplia a visão do conteúdo – as aulas potencializão a maneira como as crianças e adolescentes aprendem ambos os conteúdos.

Essas experiências tornam memoráveis os momentos do seu filho na sala de aula. A Language proporciona um ambiente educativo e divertido ao mesmo tempo em que os valores de colaboração e criatividade das maiores empresas de tecnologia do mundo são transmitidos por meio da maneira de trabalho.