St Patricks

O Saint Patrick's Day (Dia de São Patrício, em inglês) é comemorado todo dia 17 de março, principalmente na Irlanda, já que é o seu padroeiro, e nos países que sofreram forte influência do país, como os Estados Unidos. Inclusive, é em Nova York que acontece o maior desfile do mundo em homenagem ao santo.

Halloween

Assim como todos os principais eventos do ano a Language também comemora o famoso Halloween. Elaboramos uma super festa para crianças e adolescentes com atividades de trick or treat, concurso de fantasias, danças, túnel do terror entre outras brincadeiras típicas. É um dos eventos mais esperado do ano, os alunos adoram!

Páscoa

Um dos eventos mais doces que temos por aqui é a Páscoa e não íamos deixar ela passar em branco né? Todos os anos o nosso Bunny aparece com uma cestinha recheada de surpresas para os nossos alunos, cada ano com uma atividade nova. Já tivemos caça ao ninho, competição de criatividades, entre tantas outras.

International Night

Passaporte e passagem na mão… Welcome Aboard! A International Night é uma viagem internacional em uma noite repleta de muita diversão com trocas de experiêcias e culturas que a Language traz de cada país.

É desenvolvido através da culinária, palestras, experiências, músicas,… O evento mais esperado do ano, permite que nossos alunos e convidados conheçam no mínimo 5 países diferentes em apenas uma noite.

Sustentabilidade

A Language conscientiza os alunos e a comunidade a importancia de cuidar do nosso planeta! Reutilize, Recicle, Plante, Repense!