Cooking Class

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

COOKING CLASS, poderia ser sinônimo de FUN! Isto porque estimular crianças, adolescente e até mesmo adultos a cozinhar é muito mais do que uma atividade de diversão nas aulas de inglês.

Uma aula de cooking class cria uma situação lúdica, cujo o aluno vai necessitar do conhecimento da língua estrangeira para realizar a tarefa, e durante esse processo, ele pode ampliar seu vocabulário, se socializar, aprender sobre receitas temáticas, outras culturas, além de colaborar com a importância da alimentação saudável e mesmo refinar o paladar. Em situação real, a língua se torna uma ferramenta. E o aluno faz uso da mesma durante a cooking class, assim como faria no intercâmbio.

Vygotsky já afirmava que a base da aprendizagem está na interação do aluno com o meio social. As cooking classes, ao criarem um ambiente alegre, em que os alunos podem interagir guiados por estímulos diferentes, contribuem para que eles aprendam a língua estrangeira de maneira aprofundada e definitiva.

Um dos grandes desafios durante o ensino de uma língua estrangeira é criar um ambiente em que os estudantes sintam-se estimulados a utilizar o seu conhecimento para conversar, ou realizar tarefas práticas. E aqui na Language você encontra isso, além de aulas que vão de encontro ao lúdico ou a prática na atividade, temos muito a oferecer, além de uma aprendizagem com metodologia própria 3D, Cambridge Educational Partner, cooking classes e etc.

Por isso venha para Language!

Mais para Explorar

Idiomas

COWORKING LANGUAGE

Inovando a zona norte de Porto Alegre, a Language agora disponibiliza de um espaço de

Idiomas

Colônia de Férias

Saudade da nossa COLÔNIA DE FÉRIAS? Ela está de volta!!! Tardes divertidas, através de um